O estudo sugere um novo número de etapas diárias para benefícios à saúde, não 10.000

Não existe um número mágico quando se trata de exercícios, mas isso não significa que os números não sejam importantes.

Afinal, os números são coisas fáceis e convenientes de lembrar. E como o exercício é algo que pode ser facilmente medido, o uso de números como símbolos de quanto exercício devemos fazer pode desempenhar um papel importante na saúde geral.

Quando se trata de caminhar, o número mais óbvio em que muitos de nós pensamos é 10.000 – desde que seja a meta ideal a ser alcançada em termos de passos diários necessários para melhorar nossa saúde.

Também há evidências para apoiá-lo. uma número de estudos Nos últimos anos, tem mostrado que dar mais passos diariamente é Associado a um menor risco de morte precoceNem importa de onde vêm essas etapas.

Claro, cada análise é ligeiramente diferente e não há dois grupos iguais.

Por esse motivo, os cientistas continuam a fazer novas e crescentes descobertas sobre como caminhamos bem X. Etapas Para pessoas físicas, além de especificar os beneficiários e o valor dos juros.

No O último estudo para explorar esta áreaUma equipe liderada pela epidemiologista de atividade física Amanda Balloch, da Universidade de Massachusetts, rastreou um grupo de mais de 2.000 homens e mulheres negros e brancos de meia-idade, vindos de quatro cidades diferentes dos Estados Unidos.

O grupo, com idade média de pouco mais de 45 anos, usava acelerômetros que monitoravam o número de passos diários e a intensidade da passada durante as horas de vigília, enquanto viviam.

O julgamento começou em 2005, e os participantes foram acompanhados em intervalos regulares nos anos até 2018, quando 72 do grupo original morreram.

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Embora a natureza observada do estudo signifique que não podemos tirar conclusões firmes sobre como caminhar (ou não) melhora a saúde dos participantes do estudo, ele pode identificar ligações entre os níveis de atividade e os resultados de saúde em um grupo. Inclusivo.

É importante ressaltar que os pesquisadores aqui descobriram que os indivíduos que deram pelo menos 7.000 passos por dia tiveram um risco aproximadamente 50 a 70 por cento menor de morte precoce em comparação com aqueles que tiveram uma média de menos de 7.000 passos por dia no teste.

Por si só, a intensidade do passo (uma medida da velocidade dos passos dados) não teve efeito sobre a mortalidade.

Segundo os pesquisadores, aumentar a quantidade de passos diários entre os menos ativos da população pode conferir maior proteção contra a mortalidade – mas, a partir de certo ponto, os passos adicionais parecem não ter efeito benéfico, pelo menos naquele desfecho específico.

“Dar mais de 10.000 passos por dia não foi associado a uma maior redução no risco de mortalidade”, disseram os pesquisadores Explicação de seus estudos.

Embora as descobertas confirmem amplamente muito do que já sabemos sobre os benefícios de caminhar De estudos anterioresO novo limite de 7.000 passos é certamente uma meta mais fácil de alcançar mais de 10.000 passos para pessoas que não andam naquele nível, e elas poderiam se beneficiar mais de estudos como este.

“Passos por dia é uma métrica simples e fácil de monitorar, e obter mais passos por dia pode ser uma boa maneira de promover a saúde”, disse Baloch. HealthDay News.

“7.000 passos por dia seria uma grande meta para muitas pessoas que não estão alcançando essa quantidade atualmente.”

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Não que 7000 passos sejam o número mágico; E esse não é o número final sobre o qual provavelmente ouviremos neste tópico.

De acordo com a pesquisadora de atividade física Nicole Spartano, da Universidade de Boston, em um futuro próximo podemos realmente esperar ouvir muito mais sobre como os passos diários afetam nossa saúde – graças a uma nova geração de estudos iminentes usando a mais recente tecnologia de acelerômetro que não estava disponível em 2005.

“Não está claro até que ponto as etapas foram medidas [older] Monitores de atividade comparam etapas medidas por dispositivos de consumo comuns, incluindo smartwatches, pedômetros e aplicativos de smartphone “, escreve Spartano em Comentário de especialista na nova pesquisa.

“Nos próximos anos, o número de artigos publicados relacionados ao número de etapas para a mortalidade irá acelerar rapidamente, visto que muitos outros grandes estudos de coorte concluíram acelerômetros usando uma variedade de acelerômetros de nível de pesquisa com 10 anos de acompanhamento ou mais. “

Os resultados são relatados em Rede JAMA está aberta.

Annaliese Franke

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